top of page

CÁPSULAS DA BELEZA ?????


Você já deve ter escutado falar sobre as famosas cápsulas da beleza. Então vamos esclarecer....seguindo o blog já publicado sobre os nutricosméticos.

As cápsulas da beleza surgiram com o ativo principal Exsynutriment da Biotec (Exymol), um silício orgânico muito elogiado por especialistas da área dermatológica. Forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele, ótimo para pele, unhas, cabelos, cartilagem e ossos. Associado ao Bio arct, Glycoxil, Fosfolipídeos de caviar e antioxidantes como Romã e Licopeno nos oferece uma pele mais firme e estruturada; unhas e cabelos mais fortes, combate aos radicais livres retardando o envelhecimento ou renovando a pele com alta hidratação. Este composto é um tratamento de beleza diário, 1 cápsula ao dia.

Na Porto Vita você encontra esses ativos em fórmula composta ou isolados. Os fosfolipídeos de caviar, extraídos das ovas de arenque também podem ser adicionados neste composto; principalmente em casos de psoríase ou peles muito ressecadas e envelhecidas. Reduzem o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;• reduzem o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase;• melhoram a hidratação cutânea;• promovem o equilíbrio hídrico da pele;• apresentam efeito imunomodulatório;• podem melhorar condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens inflamatórias e autoimunes da pele.

Converse com o farmacêutico e com seu dermatologista.

bottom of page